Benefícios do Óleo de Cartamo


                     ÓLEO de CARTAMO

ÓLEO DE CARTAMO

O ÓLEO DE CARTAMO é um anti-oxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. Óleo de cártamo também, reduz gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura corporal de maneira muito significativa. Pesquisas mais recentes têm demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Além disso, seus efeitos antioxidantes também são muito conhecidos. O uso do CL têm produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem papel importante no crescimento muscular.

Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal, portanto os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE CARTAMO:

- Acelerador Metabólico;

- Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo);

- Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia;

- Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura;

- Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada;

- Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias;

- Aumenta capacidade muscular;

- Antioxidante;

- Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.


FONTE:

0 comentários: