Vale uma Vida Uma Esperança aos Portadores da Doença de Chagas


CHÁ VALE UMA VIDA

No dia 11 de Setembro de 2012 eu recebi aqui em minha casa a dona  Irany 56 anos casada e mãe e avó, mulher batalhadora tanto na obra de Deus como vida familiar falamos sobre vários assuntos e entre tantos ela me contou que tinha sido picada pelo inseto conhecido popularmente como barbeiro, trasnmissor da doença de chagas .
Meu filho ouvindo o relado da dona Irany  foi ao computador e pesquisou no google sobre essa doença e o mais incrível aconteceu, ele encontrou um remédio pouco conhecido feito a base de ervas naturais
manipulado a mais de 20 anos primeiro pelo senhor João Ribeiro já falecido, agora pelo filho Paulo que vive na cidade de Feira de Santana  Bahia entrei em contato com ele e segundo ele me contou  muitas pessoas já foram curadas pelo Chá Vale uma Vida e comprova através de exames médicos antes e depois de usar o chá e os resultados são percebidos pelo consumidor em questão de dias a relatos de pessoas que tomaram  o chá por um mês  e ao fazer exames de sangue o resultado foi negativo, ou seja não havia mais contaminação, Paulo me contou que sua irmã sofreu um AV C  e teve um lado paralizado e passou a tomar o chá e foi curada , segundo ele a depoimentos de pessoas que tinham diabetes e foram curadas. No You Tub encontramos vários vídeos com depoimentos de pessoas que foram curadas pelo maravilhoso chá! O senhor Paulo  me disse que sempre tem o produto disponível em mãos e envia para todo o Brasil e o preço do remédio é baixo em relação ao beneficio que leva as pessoas necessitadas pessoas interessadas no medicamento podem entrar em contato através do telefone (75) 3221-8766 ou por
Faço este  depoimento por acreditar na medicina alternativa e que a cura dos males esta ao alcance de todos através das plantas deixadas pelo nosso Criador,  sem nenhum interesse comercial ou financeiro estou  aguardando esse remédio, pois afinal eu sofri um A V C e tenho vontade de voltar as atividades normais e também a dona Irany quer o remédio.  

2 comentários:

Boa tarde. Gostaria de saber se você recebeu o chá e se já está timando.
Att. Glauber

oLÁ Amigo em resposta a sua pergunta ai vai não recebi porque não fiz o pedido ainda o fabricante estava sem as ervas utilizadas no remédio estou aguardando respostas ok mas existe varios depoimentos de pessoas que usaram e se deram bem .para mais informações entre em contato com o sr.Paulo atraves deste E-mail;
pcbritoribeiro@hotmail.com
abraço e obrigado por entrar em contato mais duvidas procure-nos